VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fraga reúne lideranças para lançamento oficial de campanha

IMG_1071O presidente do Democratas/DF, Alberto Fraga, recebe amigos, lideranças e políticos para o lançamento oficial de sua campanha para deputado federal. Fraga já foi deputado por três mandatos e na última eleição concorreu a uma vaga ao Senado. Durante o evento será inaugurado o comitê central do candidato.

“Será uma longa caminhada até o dia 05 de outubro, serão dias de muito trabalho, mas estou confiante. Tenho propostas e trabalho realizado para mostrar para a população”, diz Fraga. O candidato foi deputado federal do Distrito Federal com mais leis aprovadas, são 11 no total.

Reconhecido como um dos maiores especialistas em Segurança Pública do país é autor de leis ligadas à área como as que tipificam como crime o ingresso, promoção, uso ou facilitação de celulares em presídios sem autorização legal, o sequestro relâmpago e a que determina que os estabelecimentos penais destinados às mulheres tenham por efetivo de segurança interna somente agentes do sexo feminino.

Candidato a deputado federal Fraga quer continuar trabalhando pela Segurança Pública, por isso propõe acabar com a maioridade penal; implementar o trabalho obrigatório para os presos; cumprimento integral das penas e acabar com os saidões para presos perigosos.

O evento está marcado para a próxima quinta-feira (24), às 19h, na Colônia Agrícola Vicente Pires, chácara 122 lote 24, em frente ao posto da Companhia de Polícia Rodoviária da Estrutural.

Fonte: by Sandro Gianelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário