VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Batendo cabeças 'Dilma Rousseff x Aécio Neves'

A semana mostrou que os dois principais candidatos ao Planalto - Dilma e Aécio - enfrentam crises em suas campanhas. Aécio Neves comprovou que sua equipe de comunicação, à frente Otavio Cabral e Gustavo Krieger, não está dando conta de explicar o escândalo do aeroporto construído na fazenda de um tio em Minas Gerais. E essa denúncia publicada na Folha de São Paulo no domingo só cresceu de envergadura durante a semana diante de ineficiência dos assessores do candidato. Há quem aposte que Aécio está com saudades da eficiência, como no caso ANC.

Já a presidente Dilma Rousseff foi forçada a mudar de atitude, recuar em suas decisões, decidir ir mais cedo para as ruas, e ouvir e fazer mais a vontade de Lula, a contragosto, sob pena de jogar fora a sua reeleição.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário