VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Que sirva de lição 'Paulo Octávio'


Ninguém duvida que o megaempresário Paulo Octávio é um homem influente. Rico, com bons e privilegiados amigos, acesso à mídia, sócio que é de TV, rádio e segundo as más línguas com grande alento nas redações de jornais, mesmo assim não escapou de ser preso.

Uma mancha, que certamente vai demorar para sair. Sua prisão nada teve a ver com política, mas sua execução não deixou de registrar contornos do período pré-eleitoral. Um político de largo coturno e aliado de primeira grandeza do governo federal, não deixou de registrar que a prisão, embora consequência de sua verborragia incontrolável ao telefone, tinha merecido um empurrãozinho do Buriti.

Paulo Octávio estava em vias de anunciar seu posicionamento a favor da chapa de oposição e certamente ainda vai pagar caro por esta decisão. Mas sua reflexão agora deve estar voltada para a responsabilidade do que representa, principalmente ao nome da sua família, que seja mais comedido e que tudo que ocorreu lhe sirva de lição. 

Fonte: COLUNA A VOZ DA VERDADE Por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário