VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Surpresa 'José Roberto Arruda'


A chegada inesperada de uma testemunha simples durante depoimentos colhidos ontem em processo de improbidade em consequência da Operação Caixa de Pandora por pouco não exigiu cuidados médicos, pasmem todos, para famoso advogado da cidade.

A informação é que a testemunha tem segredos inconfessáveis da atuação do causídico na derrocada do ex-governador José Roberto Arruda e a pessoa, embora humilde, foi testemunha ocular de sua atuação na sombra do dia e da noite.

Para sua sorte o depoimento foi adiado e a testemunha, convocada pelo juiz, embora tema sua segurança, já se comprometeu a retornar na próxima audiência. Como o atual juiz da instrução do processo, segundo informações, é filho de ex-presidente do tribunal e genro do atual presidente, os membros do MP, que com ele já estiveram, os réus deste processo e até este advogado preocupado, que se afastem da humilde testemunha.

Fonte: COLUNA A VOZ DA VERDADE Por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário