VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Desrespeito institucional 'Washington Mesquita'

Gerou um tremendo mal estar na Câmara Legislativa a destituição da vaga de estacionamento do deputado distrital Washington Mesquita (PTB). Quando chegou na Casa na sexta-feira (6), o parlamentar seguiu para estacionar seu veículo, mas a vaga que antes trazia seu nome e o número do gabinete, só trazia o número. Washington resolveu averiguar a questão e foi informado que o primeiro suplente, ex-deputado Raimundo Ribeiro (PSDB), estivera na Casa solicitando a relação de cargos de indicação de Mesquita. Logo depois, retiraram a placa da vaga do deputado.

Pelo visto, não esperavam que Washington conseguiria liminar no TSE para permanecer no cargo, após ter tido o cargo declarado vago pelo TRE/DF por infidelidade partidária. O parlamentar cobrou da Mesa Diretora providências e a imediata recolocação da placa com seu nome. 

Fonte: Informações coluna ONs e OFFs por Tiago Monteiro Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário