VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Agentes inconformados 'Ilza Queiroz'


A operação Átrio da Polícia Civil do Distrito Federal que levou o empresário Paulo Octávio para a prisão, ontem foi amplamente debatida nas redes sociais.

A gravação da primeira da dama do DF, Ilza Queiroz, esposa do governador, Agnelo Queiroz, foi flagrada pedindo liberação de alvará para o administrador de Taguatinga, Carlos Jales, que respondeu a primeira dama que o pedido era uma ordem e concedeu o alvará sem a vistoria do Corpo de Bombeiros. 

Agentes da Polícia Civil que trabalharam nas investigações e análise das interceptações telefônicas começam a vazar pessoas escolhidas e excluídas para transformar o inquérito em lança política.

Há quem diga que vão surgir outros envolvidos que estão fora do rol dos investigados. Já há rumores de parlamentares da Câmara Distrital que a qualquer momento serão expostos à verdade.

Afinal, o delegado Henri Peres que presidia o inquérito foi afastado uma semana antes da operação deflagrada.

A equipe do delegado deve ter levado segredos que podem esquentar o caldeirão.

Abaixo o grampo da conversa:


Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário