VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Abraço de afogados 'Rogério Rosso & Augusto Carvalho'

A recente união do ex-governador Rogério Rosso e do ex-comunista Augusto Carvalho, atuais presidentes do PSD e do Solidariedade juntam água e azeite num mesmo barco.

De atrativo ambos tem tempo de televisão cobiçado por todas as coligações, mas ao mesmo tempo trazem consigo o desgaste de um passado recente. Rosso foi governador tampão e pouco deixou de saudades. Além disto os bastidores da política local o colocam como próximo interlocutor de uma figura mal querida na cidade perante o atual governo.

Augusto Carvalho vem descendo ladeira no número de votos. Testado na gestão da saúde saiu-se mal e ainda responde a processos por sua passagem no executivo. Esta união impensável em passado recente, ao mesmo tem o que se mostra conveniente para a ocasião, mas parece abraço de afogados. Quem sobreviver verá.

Fonte: COLUNA A VOZ DA VERDADE por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário