VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Grande festa junina do PSDB em Ceilândia

PitimanFestaJunina

O deputado federal Luiz Pitiman, pré-candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF), esteve presente na comemoração dos festejos do mês de junho e preparativos das convenções do PSDB/DF na noite desta quarta-feira, 11, em Ceilândia. O local escolhido para o grande encontro foi a casa da dona Aidê, liderança política na cidade que fez o convite para todos os todos os filiados do partido, militantes e simpatizantes.

O evento contou com a presença de 40 pré-candidatos distritais, além da ex-governadora do Distrito Federal, Maria de Lourdes Abadia, e do secretário-geral do PSDB/DF, Sebastião Melchior. “Vamos oficializar neste sábado (14), a candidatura do Aécio neves a presidente da República, e no dia 28, a do Luiz Pitiman como candidato a governador. Precisamos também fazer a maioria na Câmara Legislativa, na Câmara Federal”, reforçou.

Pitiman agradeceu o convite de dona Aidê e elogiou a organização da festa junina. “A dona desta casa é uma forte liderança na Ceilândia e, junto com Abadia, permitem que aqui, hoje, a gente tenha condições de fazer uma convenção. São mais de 40 deputados distritais presente. Estamos todos juntos numa caminhada só”, disse.

Pitiman destacou ainda o ‘PSDB Quer Ouvir Você nas Cidades e no Campo’, que foi lançado, no dia 13 de maio, em Ceilândia. “Aqui é a maior região administrativa do Distrito Federal, com quase 400 mil habitantes, e foi palco do lançamento do programa. Estamos indo em cada localidade, ouvindo o povo, querendo saber qual é a construção que precisamos fazer para o nosso plano de governo. Não deixem de participar. Vamos construir juntos”.

O empresário Claudio Silva Rodrigues ficou bastante empolgado com as palavras do pré-candidato ao GDF, Luiz Pitiman, e afirmou está confiante na mudança. “Esse encontro está sendo bem proveitoso. Pude ouvir o Pitiman e agora tenho a certeza que ele é um cara que a gente acredita e será o diferencial dessa política. Ele tem tudo para vencer”, comentou.

Fonte: Postado por Donny Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário