VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Promessa de campanha 'Henrique Eduardo Alves'

Durante a campanha para ocupar a principal cadeira da Câmara dos Deputados, o atual presidente, Henrique Eduardo Alves, percorreu todas as lideranças partidárias para mostrar a seus pares como pretendia atuar durante o período que fosse presidente e como implantaria uma nova gestão na casa.

Agora, uma dessas promessas começa a sair do papel. Henrique dizia as bancadas que sua gestão seria baseada em pesquisas e que contrataria um grande marqueteiro para delinear ações para melhorar a imagem da Câmara dos Deputados, em sua fala dizia que iria contratar o marqueteiro da presidente Dilma Rousseff, João Santana.

Nas próximas semanas vai sair o edital para a contratação da agencia, o valor do contrato é de R$ 10milhões. Pelo andar da carruagem, a nova agencia só entrará em ação em 2015 e Henrique espera nesta data, está sentado na principal cadeira do governo Potiguar.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário