VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Dedos cruzados 'Aécio Neves'

O ex-presidente Lula, desde 2002 é visto como bicho papão eleitoral, elegeu a presidente Dilma Rousseff e ajudou a aumentar a bancada petista no Congresso Nacional e ajudou a eleger outros tantos parlamentares da base aliada que pegaram carona na sua fama e prestigio.

Mas, com a presidente Dilma em queda nas pesquisas e o coro do volta Lula nos corredores do Congresso, o ex-presidente parece não abalar a confiança do tucano, Aécio Neves, que durante um almoço com 400 empresários paulistas disparou na direção de São Bernardo do Campo: "Ouço sempre que pode haver uma mudança de candidatura no campo governista. Mas para mim não importa se o adversário será o ex-presidente Lula ou a presidente Dilma", disse. "Quero é derrotar um modelo que não vem fazendo bem para o Brasil".

Há quem aposte que o tucano ao proferir essas palavras estava de dedos cruzados, não querendo sequer imaginar, a volta de Lula na disputa de 2014.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário