VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vidão, hein José!


Por Nayara Ribeiro

Nesta última terça-feira, 19, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou a prisão domiciliar ao deputado federal José Genoino. Contudo, o ex-presidente do PT tem usado constantemente seus problemas cardíacos para se livrar de qualquer maneira do ‘xadrez’, a qual já era para ter sido efetuada há muito tempo.

Neste caso, Genoino gostaria de estar São Paulo, curtindo sua bela casa, deitado na sua cadeira de sol em frente a uma piscina, tomando um belo café italiano acompanhado de cookies quentinho, saindo do forno.

Com o problema retardo do Brasil de resolver as situações mais precárias de roubo entre os “grandões” da política, o desfecho do caso do mensalão, ocorreu tardiamente – desde 2005. A Sociedade espera que com todo esse drama petista, o TJDF não caia em tentação de poder safar os sanguessugas dos cofres públicos do País.

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário