VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Na alça de mira 'Joaquim Barbosa'


O vereador do PT, Dudu, o mesmo que concedeu o título de cidadão de para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, surpreendeu a Câmara de Teresina ao rasgar elogios ao presidente do STF, Joaquim Barbosa, por ter determinado as prisões dos seus companheiros José Dirceu e José Genoino. Diferente de todos os petistas que andam batendo sem dó em Joaquim Barbosa, Dudu declarou: “parabéns, Presidente (do Supremo), o senhor conseguiu no dia da República fazer justiça, pôs na cadeia os destruidores da democracia, os usurpadores do povo.”

Esse Dudu terá vida curta no PT.

O predileto

O governador petista da Bahia, Jaques Vagner, não aceita mais debater a sua sucessão. Após fazer uma consulta aos diretórios municipais do PT, anunciou que o preferido do partido para sucedê-lo era seu secretário Rui Costa. Os outros dois pré-candidatos Sérgio Gabrielli e o senador Walter Pinheiro não se conformaram. Gabrielli quer ir bater chapa na convenção estadual mesmo sabendo que não tem chances de virar o jogo.

Tem apelado também para Lula. Ocorre que a presidente Dilma está fechada com o Jaques Vagner e o candidato deve ser mesmo Rui Costa. A única preocupação de Dilma é que essa divisão na Bahia não tire votos de sua reeleição.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário