VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Reconhecendo o desgaste 'Jorge Viana'


O vice-presidente do Senado Federal, senador petista Jorge Viana recebeu elogios de todos os senadores presentes à sessão de ontem no plenário da Casa quando dos apartes de líderes usou a Tribuna para questionar o "espetáculo midiático" da prisão dos mensaleiros do PT. Para o senador Pedro Simon não há como não elogiar o discurso de Viana. Afinal em nenhum momento houve críticas à prisão dos membros da cúpula do PT e sim cobranças de como as prisões foram decretadas por Joaquim Barbosa.

Jorge Viana reconhece que o momento do PT é muito difícil junto à opinião pública, e que apesar de achar que se os antigos dirigentes do PT supostamente cometeram erros perante a Lei, e após terem seus processos julgados e transitados pela mais Alta Corte do país, não há outra saída a não ser pagar pelos seus erros. Jorge Viana acha que ficaram cicatrizes definitivas na história do PT e que o Brasil a partir do episódio da prisão de pessoas como Genoino e Zé Dirceu pode ser outro, finalizou em seu discurso no Plenário do Senado.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário