VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

Estratégia mensaleira 'PTralhada planejando'


Tão logo o Supremo Tribunal Federal (STF) venha a julgar os recursos infringentes, Zé Dirceu e os outros mensaleiros acreditam que vão se safar da condenação do crime de “formação de quadrilha”. Se isso ocorrer, Dirceu ficará preso até ser absolvido pelo STF, o que deve ocorrer no máximo até abril do ano que vem.

Essa tática beneficiará a outros mensaleiros petistas que também foram condenados por formação de quadrilha e que no novo julgamento serão inocentados. Estaria tudo acertado. Quando as eleições acontecerem, Dirceu estará fazendo campanha nos palanques do PT pelo Brasil.

Afasta, este cálice

Na abertura do congresso nacional do PCdoB, nem a presidente Dilma muito menos o presidente nacional do PT, Rui Falcão, ao discursarem falaram uma única palavra sobre a prisão dos companheiros petistas. Quem também esqueceu deliberadamente de ser solidário com os mensaleiros foi o prefeito Fernando Haddad. Só quem teve coragem de defender essa turma foi o presidente do PCdoB, Renato Rabelo. Já o ex-presidente Lula foi além, e mesmo confirmado, sequer deu as caras no congresso comunista ocorrido nessa sexta em São Paulo.

Lula preferiu ficar em seu sitio, mas ligou para Genuíno e José Dirceu para prestar solidariedade.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário