VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

Manifestação esvaziada 'PTralhada'

O Partido dos Trabalhadores estava preparando uma mega manifestação convocando a militância para o dia da prisão dos mensaleiros. O que aconteceu foi que o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, aproveitou o feriado prolongado de Proclamação da República para determinar as prisões.

Brasília é uma cidade com grande volume de funcionários públicos e em tempos de feriados a cidade fica um marasmo, a tática das manifestações não deu certo e na frente da Superintendência da Polícia Federal onde os mensaleiros estão presos, é possível contar nos dedos da mão o numero de manifestantes.

Procastinando

A ação penal 470 do mensalão se arrastou por nove anos, mas teve um desfecho épico. A esperança dos tucanos com o mensalão mineiro é que também se arraste por alguns anos, para não causar nenhum estrago na campanha do tucano Aécio Neves.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário