VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Agnelo Queiroz finge que administra. O DF finge que acredita

Agnelo finge que administra. O DF finge que acredita

Faltando menos de um ano para as eleições de 2014, o governador Agnelo Queiroz anda querendo mostrar serviço e se gabando por achar que Brasília ainda tem muito que mudar, estando aos seus cuidados. O Guardian Notícias resolveu apurar o que o governador tem feito para “despistar” os brasilienses.

O governador beneficiou os moradores da Fercal com a instalação de 242 placas de endereçamento nas 14 comunidades que compõem o setor habitacional. De acordo com governador, todo esse processo feito é se extrema importância para a comunidade.

"Esse endereçamento tem uma grande importância. É a cidadania de poder receber as correspondências em casa", afirmou.

Depoimento: A dona de casa S.M.W explicou que a comunidade da Fercal foi beneficiada, mas que nada muda a falta de outros fatores do que a população de Brasília vem necessitando. “O governador deveria se preocupar com a saúde, educação, entre outros fatores. Tentar mostrar serviço a uma altura dessas, não dá?!”, ressalta.

Além disso, S. disse que a população da Fercal precisa de várias outras coisas, e que o fato de terem sido instalados as placas de endereçamento nas comunidades, o caos na cidade ainda continua o mesmo. “Precisamos de um DF mais seguro, e cheio de renovações, neste caso, com esse novo governo, nada mudou, e Brasília continua passando vergonha”, conclui.

Análise: Engraçado, que a preocupação do governador é sair pelas ruas fazendo a colocação de placas, sendo que o DF necessita de outros interesses bem maiores. Em menos de um ano para a chegada das eleições, é até cômico, ver o “governador” tentando agradar os brasilienses.

A Saúde, Educação e Segurança Pública continuam a desejar e mesmo assim de nada faz o governador. O que será que Agnelo continuará fazendo até 2014? Deixando de cumprir as 12672  promessas que sabe que não serão realizadas, ou mexendo com outras coisas inúteis, como tem feito ultimamente?!

Esse enredo pode traduzir assim: o governador Agnelo Queiroz finge que governa e nós fingimos que acreditamos. As urnas 2014 vão responder.

Fonte: Guardian Notícias - Por Nayara Ribeiro - redacao@guardiannoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário