VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

De olho no próximo pleito, PTB faz novas filiações

 
Um novo cenário político tem se desenhado no Distrito Federal. A dois dias do término para novas filiações e troca de partidos, de pré-candidatos e candidatos que concorrerão a cargos políticos no próximo pleito de 2014, chegou a hora de se decidir qual legenda a se firmar.

Nesta terça, 2, o PTB realizou, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal, a filiação do deputado Washington Mesquita e do atual administrador de Taguatinga, Carlos Jales em uma grande festa.

O auditório da Casa estava lotado, mais de mil pessoas se fizeram presentes em meio a apitos e batucadas. Estiveram presentes no evento o presidente regional do partido e senador Gim Argello e deputados de outras legendas, administradores Regionais e outras autoridades.

Deixando o PSD, o Distrital Washington Mesquita deve concorrer à reeleição em 2014, reforçando a bancada do PTB na Câmara com o, também petebista, deputado Cristiano Araújo, que apesar de ser dúvida a permanência no partido, é nome certo segundo o próprio presidente da legenda, o senador Gim Argello. “Ele fica. Por isso está aqui hoje”, afirmou o senador.

Católico fervoroso, Washigton Mesquita tem feito um trabalho juntamente com seu parceiro fiel, o administrador Carlos Jales, à frente dos eventos da Igreja Católica, como a Festas de Pentecostes. “Peço a todos presentes que rezem, junto comigo, um Pai Nosso e uma Ave Maria, para assim abençoar este momento tão importante em minha vida, que mostra o reconhecimento de um longo trabalho”, disse o deputado Mesquita ao abrir sua fala.

O presidente do PTB/DF, senador Gim Argello afirmou que com a chegada do deputado distrital Washington Mesquita irá fortalecer ainda mais o partido, que atualmente conta com sete senadores, 21 deputados federais, 295 prefeitos, 3.572 vereadores e, agora, junto com Cristiano Araújo, dois deputado distritais.

“O deputado Washington Mesquita já mostrou para que veio, é um parlamentar sério, comprometido com a comunidade. É um deputado que faz jus a ser chamando de representante do povo. E para o PTB é um motivo de orgulho recebê-lo, uma vez que está entre um dos cinco melhores parlamentares da história de Brasília”, destacou o senador.



Fonte: Gazeta de Taguatinga - Escrito por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário