VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

INFORMANDO E DETONANDO COM SEUS 400.000 MIL ACESSOS 'OBRIGADO'


O Blog Informando e Detonando, que começou suas atividades em 20 de Junho de 2011 para informar sobre os bastidores da Política, Direito, Administração Pública e outras futilidades, no dia 5 de março de 2013, conseguia seus 300.000 acessos e hoje 03 de Outubro do mesmo ano acabou de atingir a marca de 400.000 acessos, em seis meses, mais 100.000 acessos do cidadão. 

Gostaria de agradecer todos os advogados, juízes, promotores, procuradores, funcionários públicos, professores, juristas, estudantes, políticos, jornalistas, militares, tricolores e demais membros da sociedade que acessam diariamente o Blog Informando e Detonando!

Continuem comentando, curtindo e compartilhando no Facebook, retweetando no Twitter, criticando e contribuindo para o Blog Informando e Detonando melhorar sempre.

 
 
E que nossa meta de 30 mil acessos dia não demore tanto...!

“Depois de inúmeros pedidos, resolvi escrever o Blog Informando e Detonando com intuito de somar ao universo de blogueiros, através da informação e também da crítica construtiva para melhoria tanto de Brasília nossa Capital da República quanto para nosso gigantesco Brasil.” 

"É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável."

 

Salve, salve todos os blogueiros que me inspiraram. 

Um grande abraço,

Sérgio Loros

Editor do Blog Informando e Detonando

Nenhum comentário:

Postar um comentário