VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lixo precioso 'Marco Antônio Campanella'


O presidente do DFTRANS, Marco Antônio Campanella, estava nos fundos da cafeteria Fran’s café no bairro Sudoeste. Na mesa estava um homem de cabelos grisalhos e olhos claros, a conversa era de pé de ouvido e ficaram cerca de 40 minutos preenchendo papeis.

Ao deixar o café, Campanella deixou sobre a mesa um papel amassado para ser jogado no lixo. Este colunista que trabalhava ali no momento sentou na mesma mesa de numero 02 e curiosamente leu o papel deixado para o lixeiro.

Trata-se de uma ficha de filiação do PPS, o que indica que Campanella está convencendo alguém que iria para a legenda a rezar em outro cartilha. Há indícios de que o presidente do DFTRANS vem usando o órgão para filiar novos integrantes ao PPL.

O homem não identificado deixou o café com um envelope em mãos, a conta paga por Campanella foi de R$ 32 reais, este colunista bisbilhoteiro também atua as vezes como lixeiro, aproveitando o descuido daqueles que se julgam espertos.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário