VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOTA À IMPRENSA - JORNALISTA EDSON SOMBRA


Ao contrário do que foi repassado para as redações por “fontes quentes” do governo, o titular deste blog vem a público esclarecer que não houve nenhuma operação de busca e apreensão comandada pela Polícia Civil contra este jornalista, nesta data e em momento algum.
 
Cabe esclarecer que, independente de pressões de quem tenta usar o aparelho do Estado para encobrir desvios de caráter e mentiras pífias, todo o conteúdo das conversas ficará disponível não apenas para os órgãos fiscalizadores, onde já se encontram, mas também de toda a população por esta página da internet.
 
Este blogueiro está confiante no trabalho das autoridades sérias do Distrito Federal e, como sempre agiu, não envidará esforços para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos, doa a quem doer.
 
Fonte: Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário