VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Padre Moacir declara Guerra Santa em Taguatinga

O Padre Moacir Anastácio decidiu colocar os pés de vez na Administração Regional de Taguatinga. Após ter trabalhado na eleição do deputado distrital Washington Mesquita (PSD), Moacir conseguiu ainda nomear o ex-chefe de gabinete de Mesquita, Carlos Jales, administrador regional de Taguatinga.

O padre ainda nomeou uma sobrinha para chefiar o gabinete de Washington Mesquita na Câmara Legislativa. Mas ele quer mais: simplesmente todos os cargos ocupados por evangélicos na administração de Taguatinga.

As exonerações já começaram e até o dia 2 de janeiro, a ‘ordem’ é exonerar todos os comissionados evangélicos lotados na administração.


Só tem um problema: o GDF acaba de comprar uma enorme briga com antigos aliados, entre deputados, lideranças evangélicas e ex-administradores, como Sabino e Daniel de Castro.


Devido à ganância do Padre Moacir por mais cargos, está iniciada a Guerra Santa em Taguatinga. Na próxima semana haverá grande manifestação contra o grupo político de Washington Mesquita, capitaneado por Moacir.


Enquanto isso, denúncias serão investigadas pelo TCDF envolvendo a famosa Festa de Pentecostes, menina dos olhos do Padre Moacir…

Fonte: Blog do Donny Silva
Blog do Edson Sombra

Um comentário:

  1. Vejo nessa uma informação meticulosa e leviana, se entra um grupo politico na administração, isso é fato, que levará os seus, para formarem um novo grupo com aliados...sendo assim não vejo porque essa ironia...

    ResponderExcluir