Agora virou moda em Brasília, calaram os jornais alternativos por força da inanição e como não conseguiram cooptar todos os blogs, integrantes do desgoverno do Distrito Federal recorrem ao Judiciário na tentativa de imprimir a mordaça.
O primeiro agraciado com o “convite” a responder judicialmente foi o semanário DF Notícias que ainda na campanha de 2010, alertava os brasilienses da conduta do candidato a governador. Nas três ações ajuizadas por Agnelo dos Santos Queiroz Filho, o DF Notícias ganhou todas no Judiciário. De lá prá cá, várias ações foram ajuizadas contra todos que diferem de parte da grande mídia, não se calam.
Dentre os jornalistas que irão ao TJDFT responder ações estão, Alcir Colaço do Tribuna do Brasil, Mino Pedrosa do QuidNovi e o recordista é o blogueiro Donny Silva, agraciado com duas representações, uma Queixa-Crime e uma Interpelação Judicial.
Vamos seguir o Novo Caminho sem volta, não vamos entrar pela trilha do silêncio, pois no Judiciário do Distrito Federal ainda existem juízes, graças a Deus.
Fonte: Redação - Blog do Edson Sombra
Nenhum comentário:
Postar um comentário