VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Rollemberg x Jofrant: Eleição fria em Brasília

Pense bem se a eleição em Brasília não está monótona neste segundo turno! Na verdade, está todo mundo ligado no pega-pega da Dilma com Aécio

Hoje tem mais um debate entre Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR), no SBT, a partir das 18h15 (pelo menos o horário é civilizado!) 

O Correio fez uma página mostrando a posição de cada um dos dois candidatos sobre diversos temas. Li com atenção e não consigo citar grande diferença.

Na verdade, depois do governo Agnelo (que acaba de forma complicada), as coisas estão muito óbvias em Brasília. Não há como descobrir o fogo de novo aqui. 

O povo tem a sensação de que Rollemberg vai vencer, embora estejam demorando a sair pesquisas sobre este segundo turno em Brasília. 

No fim do primeiro turno, vi pesquisa séria que indicava prevalência de Rollemberg em caso de segundo turno. Valho-me desse indicativo para dizer que a situação deve estar sem mudança. 

Assim, se Frejat não der uma sacudida na campanha, as pesquisas vão antecipar o resultado e a eleição vai ficar relativamente fácil para Rodrigo.

Vamos, portanto, tentar assistir o debate de hoje, coordenado pelo competente Álvaro Pereira.

Fonte: Blog do Renato Riella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário