VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Material de Pitiman: Coberto pela propaganda do colega de partido

Pitimam mandou suspender o tempo de TV de Izalci porque o colega não pedia votos para ele em sua programação. O jeito foi improvisar


Da série traições, os tucanos Luiz Pitiman e Izalci Lucas têm um episódio à parte. Pitiman concorreu ao governo. Izalci, à Câmara dos Deputados. Embora o primeiro disputasse cargo majoritário, com muito mais visibilidade, ele teve menos votos que o segundo. Pitiman atribui o seu sofrível desempenho à infidelidade entre seus pares. No meio da campanha, denunciou a correligionária Eliana Pedrosa (PPS) por ter mandado recolher cavaletes dele da rua. Na semana da eleição, aliados de Pitiman fizeram mais um flagrante (foto). Os pôsteres de Izalci estavam sendo colados em cima do material de Pitiman.

Sejamos justos. Pitiman mandou suspender o tempo de TV de Izalci porque o colega não pedia votos para ele em sua programação. O jeito foi improvisar.

Fonte: Revista Veja Brasília por Lilian Tahan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário