VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Celina Leão parabeniza Rollemberg e demonstra preocupação com gastos do GDF

A deputada Celina Leão (PDT) discursou na tarde desta terça-feira (28) para parabenizar o governador eleito, Rodrigo Rollemberg (PSB) e fazer uma avaliação dos gastos de última hora que o atual governo tem feito. Celina agradeceu a confiança dos eleitores em Rollemberg e disse que espera uma renovação. Para ela, o novo governador vai fazer um resgate e reescrever a história do DF.

“Nosso repúdio à falta de gestão e ética ficou, como o grito do ‘basta’ nas urnas do Distrito Federal. Com os olhos no futuro saudamos o Governador da "Geração Brasília", que soube fazer sua caminhada política com firmeza, respeito, ética e democracia”, destacou a deputada.

Celina Leão também demonstrou preocupação com as contas do GDF e pediu a suspensão de um edital lançado recentemente para a reforma do autódromo Nelson Piquet, ao custo de R$ 312 milhões, já com possibilidade de um aditivo. Na opinião da deputada, a obra precisa do aval no futuro governador e da sociedade, já que o DF tem outras prioridades mais urgentes. Ela anunciou que vai protocolar representação no Tribunal de Contas do DF pedindo a suspensão do edital.

“Estamos com um caixa bem apertado e esta é uma obra cara, fazer isso agora é o mesmo que morar de aluguel e andar de BMW”, comparou.

Fonte: Ascom da Deputada Distrital Celina Leão por Irene Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário