VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Racha anunciado 'PT x PMDB'


Com o Partido dos Trabalhadores trabalhando forte para tentar se manter no Palácio do Planalto, o principal aliado do PT vem crescendo de forma a ser o maior vencedor das eleições deste ano.

Mesmo com a derrota da presidente Dilma Rousseff o PMDB já garantiu governos importantes e vai sair das eleições maior do que entrou. O PMDB vai garantir a presidência das duas casas no Congresso Nacional e de quebra deixar o caminho pavimentado para uma possível candidatura própria em 2018.

O núcleo petista não quer que aconteça novamente o que aconteceu com o PSB, que na visão petista foi aliado e aproveitou das benesses de ser governo para mais tarde deixar a base. Por isso caso vença as eleições com certeza a presidente Dilma terá de enfrentar novas batalhas, desta vez com os próprios aliados por espaço na Esplanada.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário