VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vem aí uma sequência de recursos


Só há uma certeza a respeito do pedido de impugnação do ex-governador José Roberto Arruda: o processo não se esgotará tão cedo. Já se sabia que haveria recurso antes mesmo de iniciada a sessão de ontem do Tribunal Regional Eleitoral que lhe negou registro.

Como candidato e ainda mais, muito à frente das pesquisas Arruda recorrerá de decisões adversas. Já o Ministério Público Eleitoral anunciara previamente, o que não é tão comum assim, que recorreria a todas as instâncias superiores. Isso significa, quaisquer que sejam os desdobramentos, que haverá apelo ao Tribunal Superior Eleitoral e, depois disso, ao Supremo Tribunal Federal. A questão é saber quando tudo estará resolvido. Mesmo com a decisão de ontem, Arruda permanece candidato.

Fonte: Informações Eduardo Britto - Do Alto da Torre - Jornal de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário