VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Secretário Particular 'Eurípides Junior'

O presidente nacional do PROS, Eurípides Junior, candidato a vaga na Câmara Federal inaugurou seu comitê central em Planaltina de Goiás no ultimo domingo (03).

O tucano governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, foi a grande estrela do evento. No entanto ouviu Eurípedes Junior pedir votos para a presidente Dilma Rousseff (PT). Abraçados, o presidente do PROS disse: “Eu peço votos para a presidente Dilma e o Governador Marconi sabe disso, o governador já precisou falar com a presidenta e eu marquei o encontro para ir falar com ela. E a presidenta tem ajudado muito o governador”.

Pelo visto, assim como no Rio de Janeiro e outros estados onde prioridade local fala mais alto que a nacional, o eleitor vai ter que se desdobrar para entender certas composições políticas.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário