VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de julho de 2014

Sem chance 'Eurípedes Junior'

Eurípedes Junior de um obscuro vereador em Planaltina de Goiás, Entorno do DF, após fundar o PROS - Partido Republicano da Ordem Social, virou celebridade nacional.

Passou a ser paparicado pelas mais expressivas cabeças políticas do país, a ponto de entrar no Palácio do Planalto com desenvoltura de chefe de Estado.

O PROS com a ajuda do Palácio do Planalto atraiu para a legenda gente de peso como os irmãos Gomes no Ceará e tem uma bancada de 17 deputados na Câmara Federal.

Pois bem, Eurípedes Junior, aproveitou do generoso espaço que a mídia lhe dá e resolveu sair candidato a deputado federal pelo estado de Goiás.

Porém, no meio do caminho tinha a atenta Procuradoria Regional Eleitoral, que descobriu, que o presidente do PROS está inelegível. É 'FICHA SUJA'

Terá a candidatura a deputado federal impugnada pela Justiça eleitoral.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário