VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 12 de julho de 2014

Católico contra o ABORTO e acima de tudo 'FICHA LIMPA' - Paulo Fernando Melo da Costa

 

Paulo Fernando Melo da Costa

Advogado, casado com a Dra Rebeca Melo, com quatro filhos (Plínio Lucas, Marília Inês, João Miguel e Carlos Henrique). Participa da MMS (Melo, Magalhães e Sousa Advogados Associados), Professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concursos públicos nos principais cursos preparatórios do DF, especialista em Processo Legislativo e Regimento Interno da Câmara dos Deputados. Instrutor do Cefor (Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento) na Câmara dos Deputados. Autor de inúmeros livros de Direito Constitucional para concursos e Vice-Presidente da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família.

Foi Coordenador do Curso de Gestão Pública na Faculdade Fortium. Professor no Curso de Pós-Graduação em Assessoria e Consultoria Parlamentar na UDF - Centro Universitário. Há mais de 20 anos atua na Operação Resgate convencendo as mulheres a desistirem do aborto. Secretário da Rede Nacional PROVIDA. Apresentador da Rádio Nova Aliança 103.3 FM e 710 AM, no Programa Dom da Vida toda segunda-feira às 13 horas. Membro do Conselho Bioética da Arquidiocese de Brasília. Um dos fundadores do Centro Cívico Érico Veríssimo no Educacional La Salle.

Foi Professor de Ensino Religioso no Centro Educacional La Salle. Eleito três vezes para o Diretório Acadêmico do CEUB - Centro de Ensino Unificado de Brasília. Assessor da Frente Parlamentar Católica na Câmara dos Deputados, acompanhando todos os projetos de lei sobre vida, família e bioética. Colaborador da Comunidade dos Santos Inocentes. Membro do Movimento Regnum Christi dos Legionários de Cristo. Participa do Curso de Noivos na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe EQS 311/312 onde é dizimista. Participa do Encontro Matrimonial.

Autor do livro Missionários em Defesa da Vida com relatos e inúmeros depoimentos de mulheres que desistiram de abortar. Membro da Equipe de Métodos Naturais da Arquidiocese de Brasília. Palestrante sobre Aborto, Eutanásia, Bioética, Defesa da Vida e Família, Namoro, Adoção, Métodos Naturais, e ataques à vida e à família em todo Brasil e no exterior. Secretário da ASSERCON (Associação dos Secretários e Comissionados do Congresso Nacional). Coordenador de Assuntos Sociais da Liderança do PSD na Câmara dos Deputados. Nacionalista.

Filiado ao PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira. Foi candidato a Deputado Federal em 2010 e obteve 13.750 votos, tornando-se, assim, o terceiro candidato mais votado do partido. Botafoguense convicto.

Fonte: www.paulofernando.com.br

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKK Isso só pode ser piada!!!!! Pesquisa a vida desse cara só um pouquinho e vc vai achar de tudo!!!!!! Mentira, sonegação. Pergunta quanto a Melo Advogados deve ao governo de impostos não recolhido????

    ResponderExcluir