VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

CORRIDA ELEITORAL COMEÇA NO BOMBEIROS DF


Faltando menos de um mês para iniciar a corrida eleitoral, conjunturas políticas começam a se desenhar. Conforme publicação 26 militares do Corpo de Bombeiros se desincompatibilizaram para concorrer a uma cadeira de Deputado Distrital e Deputado Federal.

Mas apenas alguns candidatos têm verdadeiras condições de ser eleitos, pois nesta eleição para se consagrar deputado distrital na Câmara Legislativa serão necessários 12.000 votos para o candidato e 65.000 para o coeficiente eleitoral partidário. Vale ressaltar, que nem todos candidatos têm condições de atingir o número necessário para ser eleito, alguns candidatos apenas dividirão ainda mais os votos dos Bombeiros do DF, assim fatiando os 6.600 votos dos Bombeiros do Distrito Federal.

Já na esfera Federal serão necessários no mínimo 60.000 votos para se consagrar deputado Federal, e a disputa será acirrada pois grandes nomes tentaram se eleger e reeleger a uma dessas cadeiras. O único candidato a deputado federal pelos Bombeiros do Distrito Federal é o Melquiades quem vem pelo PPS.

Lista dos Candidatos do CBMDF:

- Ademir – PHS

- Alan Rajão – PSDC

- Alan Maia – PHS

- Aylton Gomes – PR

- Clodoaldo – PSDC

- Elielson – PSDC

- Erivelton – PSDC

- Ebenezer - PSDC

- Flávio – PSDC

- Geovani – PSDC

- Isanil – PHS

- Laedes – PPS

- Leite da Silva – PRB

- Luiz Antônio – PSB

- Marcus Luiz Barboza de Carvalho – PRTB

- Mônica Mesquita - PSDC

- Melquiades – PPS

- Núbia – PSDC

- Offredi – PRB

- Pedro Honorato Dantas – PPL
 
- Roosevelt – PSB

- Robson Oliveira SOS/DF - PSDC

- Sérgio Damasceno – PHS

- Valmir Pereira – PSD

- Wanderley Ricardo de Paula - PHS

- Wander Sobrinho – PSDC

Fonte: Bombeirosdf.com.br

Um comentário:

  1. Gostaria de ressaltar que estamos fazendo um trabalho de conscientização dos Bombeiros e Policiais Militares, da necessidade de termos nossos representantes nas Câmaras Legislativa e Federal, e também com a população do DF. Isso somente será possível se nos unirmos em prol de um nome que realmente tenha compromisso e seja digno de nos representar. Visitem nosso site www.bombeiromelquiades.com.br. Façam parte dos: "AMIGOS DO BOMBEIRO MELQUIADES".

    ResponderExcluir