VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Partidos se adiantam e definem os nomes dos concorrentes ao Senado no Distrito Federal


A disputa para a única vaga ao Senado que o DF tem direito teve início no último fim de semana. Após as últimas definições, quatro nomes já se garantiram na briga, que promete ser bem acirrada.

Na sexta-feira, 9, em um evento realizado para mais de cinco mil pessoas, no Park Way, Gim Argello (PTB) oficializou sua pré-candidatura e disputará a reeleição ao cargo.

Já no sábado, 10, foi a vez do deputado federal Geraldo Magela (PT), que confirmou sua pré-candidatura ao Senado Federal. Magela venceu a disputa interna com o distrital Chico Leite por 199 votos a 53. O nome foi definido no encontro regional do partido, que foi realizado no auditório da Legião da Boa Vontade, na Asa Sul.

Também no sábado, em um evento na Associação Médica de Brasília (AMBr), que fica no Setor de Clubes Sul, o PSB lançou o nome do senador Rodrigo Rollemberg (PSB) como pré-candidato ao Palácio do Buriti. Quem esteve presente na reunião foi o deputado federal José Antônio Reguffe (PDT), que fez um discurso e falou como o pré-candidato ao Senado que apoiará a campanha de Rollemberg.

Além desses nomes, o presidente do DEM/DF e ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM), também confirmou que irá concorrer ao Senado, nas eleições de outubro. Cotado para integrar a chapa do ex-governador José Roberto Arruda (PR), de quem foi secretário de Transporte, Fraga não abre mão da vaga. Ele já avisou que se não for com Arruda, será, provavelmente, com sua ex-companheira de partido Eliana pedrosa (PPS), que também é pré-candidata ao Buriti.

Fonte: Guardian Noticias - Por Thiago Romeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário