VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2014

Sinais de fumaça 'Eduardo Campos'

O presidenciável, Eduardo Campos, anda dando sinais de que incluir o porto de Suape no escopo da CPI da Petrobras pode fazer a presidente Dilma Rousseff atirar no que está vendo e matar o que não enxerga. Afinal, vale a pena lembrar de tudo que o ex-presidente Lula levou para o estado de Pernambuco.

O líder pernambucano do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, Humberto Costa, vem atacando Eduardo Campos por estar explorando obras que tiveram a ajuda do governo federal.

Em seu último ataque Costa criticou a inauguração do museu Luiz Gonzaga e do hospital Mestre Vitalino, inaugurado ontem sem a presença do ex-presidente Lula.

A presidente Dilma, tem de avaliar bem os sinais de fumaça emitido por Eduardo Campos, que nos bastidores usa o ditado, onde há fumaça, há fogo. Onde há fogo, há pegadas do ex-presidente Lula.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário