VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Recado direto 'Dilma Rousseff & Lula'

O ex-presidente Lula mandou um recado direto para a presidente Dilma Rousseff durante entrevista a jornalistas da web em São Paulo.

Citou como a lição a ser aprendida o caso do mensalão onde reconhece ter marcado profundamente o Partido dos Trabalhadores, Lula insinua que na disputa política entre Roberto Jefferson e José Dirceu, tudo poderia ter sido resolvido no campo político, onde sem resultado acabou na Justiça.

Lula aponta a inabilidade política da presidente Dilma Rousseff que está permitindo a reprise da fase critica de seu governo, onde aconteceu o mensalão: “Espero que o PT tenha aprendido a lição do que significou a CPI do Mensalão. Essa CPI deixou marcas profundas nas entranhas do PT. Se tivesse feito o debate político, e não esperasse a solução jurídica, a história seria outra”, disse o ex-presidente.

Lula também manda um alerta para o fogo amigo do PT que já causou dissabores no caso de Rosemary Noronha e agora está causando com André Vargas, vice-presidente da Câmara, este recado está sendo para o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, que tem sob seu comando a Polícia Federal e dentro do partido é tido como cão de guarda da presidente Dilma Rousseff.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário