VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Luiz Pitiman diz a jovens a importancia da gestão eficiente


O deputado Luiz Pitiman (PSDB) foi paraninfo nesta noite (4) das turmas de Gestão Empresarial, Gestão Hospitalar e Gestão de Pessoas da Uniplan. Ele disse aos 140 formandos que não existe nenhuma outra ação de maior retorno para a população do que o bom uso dos recursos públicos.”E o bom uso de recursos, públicos ou privados, tem nome: gestão eficiente”, destacou Pitiman.

A formatura não é o final de um caminho, mas sim o começo de uma nova fase nas vidas de cada um dos formandos, disse Pitiman, acrescentando que quando recebeu o convite, ao saber que eram turmas de Gestão, ficou muito feliz. “Sempre tive como prioridade, tanto na vida empresarial, como no setor público, a gestão eficiente”, lembrou ele, para uma plateia de cerca de 2 mil pessoas, entre pais, parentes e convidados que participaram da festa de formatura no Net Liv, antiga Ópera Hall.

Pitiman, que é presidente da Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública desde o primeiro semestre de 2012, cujo vice-presidente é o senador Aécio Neves, já ocupou cargos de gestor público. Foi presidente da Novacap e secretário de Obras do Distrito Federal.

O deputado aconselhou aos formandos muito trabalho, muita produtividade, muito empenho, muita dedicação. “Que vistam a camisa do que vão exercer e que ajudem a transformar o nosso Distrito Federal num local melhor não só para vocês, para as próximas gerações”.

Fonte: Ascom do Deputado Federal Luiz Pitiman (PSDB) por João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário