VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Quem nasceu para supermercado 'Paulo Octávio'

Dificilmente vai virar shopping center. Este é o ditado que corre na Ceilândia em razão da operação da Agência de Fiscalização do GDF que fechou o popular supermercado Tatico, há anos instalado na cidade.

Funcionários e clientes estão inconformados com a rapidez e eficácia da decisão de fechar o estabelecimento por falta de alvará, uma vez que parte da construção está na área pública, o que lhe impediu de tirar o alvará.

Bem perto dali o shopping JK, de propriedade do megaempresário Paulo Octávio, continua funcionando normalmente, embora também não tenha alvará e muito menos habite-se.

Mas fiscalização da AGEFIS, que é bom nada. A cada dia novas lojas são abertas ao público e ao que parece manda quem pode e fecha os olhos quem tem juízo. 

Fonte: A VOZ DA VERDADE por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário