VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

MPDF & MPF nas escolas 'Vergonha na cara'

Se o MPDF e o MPF tiverem a coragem de enfrentar com firmeza as dificuldades enfrentadas nas escolas públicas do DF, certamente a população vai descobrir que o faz de conta da propaganda oficial está muito distante da realidade. 

No Paranoá as escolas estão devendo os fornecedores as compras efetuadas em 2013 no programa de descentralização administrativa e financeira, o PDAF, e funcionários e professores fazem vaquinha para ajudar na merenda. Quem se arriscou a denunciar agora tem acompanhamento de perto da Regional de Ensino, numa espécie de mordaça. 

Isto para falar o mínimo do que acontece nas escolas, além da falta rotineira de professores, que já compromete o ano letivo. Tem professor e funcionário querendo saber onde estão as escolas mostradas na propaganda, pois querem ser transferidos, mas não as encontram. Parece que a educação no DF está cada vez mais na era virtual. 

Fonte: A VOZ DA VERDADE por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário