VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O que vem por ai 'André Vargas'

O pedido de afastamento do vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, por sessenta dias tem um motivo. Vem por ai uma crise no Partido dos Trabalhadores do ex-presidente Lula.

O tsunami que alcança caciques do PMDB tem como primeiro obstáculo o braço petista que atuava no conhecido “Volta Lula”.

O escândalo na Petrobras fez acordar por parte do Palácio do Planalto o monstro que dormia na Polícia Federal que é a Operação Lava Jato.

Ao alcançar o ex-ministro do governo Collor, Pedro Paulo Leone Ramos, foi levantado o tapete e mostrou parte das operações em fundos de pensões e revelou um dos operadores, Marcelo Sereno, braço direito de José Dirceu.

O temor do vice-presidente da Câmara, André Vargas, é o que está vindo por ai, que vai acertar em cheio o grupo petista do ex-presidente Lula.

As empreiteiras estão tentando apagar o incêndio, mas já há noticia de que a próxima operação fará busca e apreensão em cima de tubarões.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário