VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Falha de memória 'Henrique Eduardo Alves'

Na gaveta do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, está guardado uma bomba que pode ser acionada pela CPI da Petrobras.

O conteúdo explosivo é a mega empreiteira Odebrecht, sócia em mandatos de vários parlamentares e empresa mãe no guarda chuva das construtoras que executam obras faraônicas para o governo federal.

Enquanto o Congresso discute com o governo CPI da Petrobras e trens e metrô de São Paulo, a CPI Odebrecht / Petrobras que está pronta e aprovada, se quer é lembrada pelos caciques que conhecem o poder de destruição da velha amiga em tempos de eleição.

O deputado peemedebista, Leonardo Quintão tem o mapa da mina, e é um dos que procura ter falha de memória.

Foram mais de R$ 800 milhões que a empreiteira Odebrecht abocanhou da Petrobras que sumiram pelos ralos do Congresso Nacional.

A CPI que acabava de sair do forno em 2010 foi colocada numa espécie de geladeira abaixo da mesa do presidente Henrique Eduardo Alves.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário