VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O bode expiatório 'Renan Calheiros & Delcídio do Amaral'

Com o depoimento do ex-diretor Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, dois senadores podem respirar melhor, são eles, Renan Calheiros e Delcídio do Amaral.

Os senadores chegaram a discutir sobre o apadrinhamento de Cerveró na Petrobras, mas, o ex-diretor sustentou que é funcionário da carreira da estatal e que não tem padrinho político, para alívio dos senadores.

Nos corredores do Congresso Nacional, a quem veja que Cerveró jogou para a plateia, mas a oposição já fechou questão e vai convocar o ex-diretor para a CPI da Petrobras, onde o jogo vai ser mais duro.

Para piorar a situação do ex-diretor, a presidente Dilma Rousseff já o havia apontado como responsável pelo erro que levou a aprovação da compra da refinaria. Ele teria omitido cláusulas importantes do contrato.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário