VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mordaça partidária 'André Vargas'

A montanha russa emocional e política que se abateu sobre o deputado federal petista, André Vargas, ainda está longe de acabar.

O Partido dos Trabalhadores colocou uma camisa de força e uma mordaça e agora fala pelo parlamentar. A estratégia não contava com a invalidade da renuncia, pois uma vez aberto um processo na Comissão de Ética da Casa, não pode haver recuo por parte de André Vargas. O vice-presidente da Câmara, chegou a dar entrevista para a Revista VEJA e o PT sai em campo desmentindo em nome do parlamentar.

O líder da legenda na Câmara, Vicentinho, também está atuando na carona da montanha russa, quando anuncia a renuncia mas se vê obrigado a voltar atrás após descobrir que não é um bom caminho. O que se sabe, é que em Brasília está em baixa o estoque do remédio Lexotan nas farmácias.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário