VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

Infelicidade na Largada 'Luiz Pitiman'

 
Logo na primeira entrevista após ser indicado pelo PSDB como seu virtual candidato ao governo do Distrito Federal, o deputado Luiz Pitiman deu uma escorregada feia ao admitir, em resposta à última pergunta, a possibilidade de abrir mão da cabeça de chapa ao governo em nome de uma coligação mais forte. 
 
Depois de uma luta interna que rachou o partido, admitir não concorrer, logo na primeira manifestação pública demonstra pouca convicção em si mesmo e afasta os possíveis aliados. Afinal os partidos políticos ou estão do lado de quem já está no poder ou querem estar junto de quem tem convicção de alcançar o poder. 
 
No caso, o candidato tucano não preenche nenhum dos requisitos e corre o risco de fazer sua caminhada de forma solitária, para desespero dos seus candidatos proporcionais. Derrapou logo na largada.
 
Fonte: A VOZ DA VERDADE - Por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário