VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bolsonaro diz que Dilma é mentirosa e nunca foi torturada

Deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) afirmou, em entrevista ao Programa Agora é Tarde, do humorista Rafinha Bastos, que a presidente Dilma Rousseff está mentindo “escandalosamente” quando diz que foi torturada durante a ditadura militar no País. Segundo o parlamentar, “todo mundo (preso naquela época) diz que foi torturado, porque vagabundo preso sempre diz que foi torturado”.

“É mentira dela (da presidente Dilma). Alguns foram (torturados). Mas eles não estavam na rua pedindo ‘eu quero o fim da corrupção’ - que praticamente não existia. Ou você conhece algum militar que ficou rico?”, disse o deputado, que é militar.

Segundo Jair Bolsonaro, a tortura é “uma arma de guerra, sempre existiu”. “Mas o pior que uma guerra convencional é uma guerra de guerrilha, que esse pessoal implantou no País buscando a tomada do poder pela força para impor aqui uma ditadura semelhante à cubana.”

O deputado também fez críticas ao ministro da Defesa, Celso Amorim, chamando-o de “cagão” e “frouxo”. “Ele não foi junto com as tropas do Exército para a (favela da) Maré (no Rio de Janeiro) porque não estava totalmente pacificada, com medo de tomar um 'tirinho'. Ou seja, o soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde, o comandante que se esquiva num momento difícil como esse é um cagão. Ele é um frouxo. O comandante é o espelho da tropa, você tem que estar à frente da tropa em qualquer situação, e não se esconder numa sala com ar condicionado e um carpete e tomando uísque.”

Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário