VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ataque fantasma 'Chico Vigilante'

A autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, sobe a tribuna da Câmara Legislativa do Distrito Federal desferindo ataques ao segmento de combustíveis de Brasília, ao baixar a cabeça a autoridade parlamentar mostra os fundos. O que já se sabe é que o sempre Vigilante anda buscando “conversas” com ex- empresários do setor.

Pelo visto, o cofre de campanha da autoridade pode ficar abarrotado ao ponto de explodir e flagrar nas cédulas as digitais daqueles investidores que aparecem de quatro em quatro anos. A autoridade parlamentar que teve na empresa Engebras como um dos maiores doadores de sua campanha em 2010 registrados no TSE.

Desta vez, os fantasmas que tentam assombrar o setor de combustível usando a voz na tribuna da Câmara Legislativa, com certeza vão continuar fantasma na prestação de contas junto ao TSE.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário