VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

As intervenções no PSDB

pitiman izalci marcio machadoApós sucessivas intervenções, o PSDB do DF parece que finalmente terá uma executiva, pelo menos até as eleições de outubro. Sem duvida os filiados do partido não se entendem. No dia (4/4), o ex-deputado João Almeida, que ocupa o cargo semelhante ao de um secretário-geral, enviou um comunicado destituindo toda a executiva regional do DF.

A executiva destituída é a mesma que fez nota contrária ao encontro do ex-ministro Eduardo Jorge e o deputado Luiz Pitiman com o presidente do DEM, Alberto Fraga e a presidente do PPS, Eliana Pedrosa, encontro este noticiado neste blog no artigo “Os dois PSDB’s“.

O que consta é que esta executiva provisória, que foi escolhida pelo atual presidente do PSDB do DF, Eduardo Jorge, não apoia o Deputado Pitiman. E agora a executiva que tinha sua maioria, apoiando o ex-presidente do PSDB local, Márcio Machado e/ou o Deputado Izalci, foi destituída.

Alguns filiados do PSDB/DF afirmam que as alterações na executiva do partido são um reflexo da vontade da maioria dos pré-candidatos proporcionais, que apoiam o nome do Pitiman como o candidato ao Governo do DF e sem duvida esta destituição é um ponto a favor de Pitiman.

Pelo visto o consenso esta longe do fim e diariamente vemos o fortalecimento de Pitiman dentro do partido. Resta saber se o Deputado contara com o apoio dos descontentes ou numa súbita derrota os apoiara.

Fonte: Por Sandro Gianelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário