VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2014

Selando com festa 'Geddel, Aécio e Eduardo'

Neste último sábado a capital baiana, Salvador, fervilhou com pompa e circunstância. O motivo não foi nenhum carnaval fora de época e sim a festa de 15 anos da filha do peemedebista e ex-aliado do Palácio do Planalto, Geddel Vieira Lima.

Os convidados da aniversariante se depararam com um cenário de gala, mas o que mais chamou a atenção foi a presença de políticos, que fez com que a festa ganhasse ares de convenção partidária.

Afinal, não era para menos, porque estavam presentes toda a oposição ao atual governo do petista Jaques Wagner, além dos presidenciáveis, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) e o prefeito soteropolitano, ACM Neto.

Campos cortejou ao máximo o anfitrião na esperança de que ele deixasse de lado o acordo com o tucano e embarcasse de vez no projeto pessebista.

Na verdade, o que já é certo, é que Geddel e o prefeito ACM Neto vão apoiar o tucano Aécio Neves. No final da festa, Geddel entre umas e outras não perdeu a oportunidade e discursou lembrando que é candidato ao governo.

Há quem aposte que toda a corte política que Eduardo Campos fez a Geddel é uma semente plantada para ser colhida num provável segundo turno em outubro. 

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário