VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 29 de março de 2014

Paredes tem ouvidos 'Luis Inácio Lula da Silva'

A turma do volta Luis Inácio Lula da Silva no Partido dos Trabalhadores não se empolgou com a pesquisa CNI/IBOPE que mostra uma expressiva queda de popularidade da presidenta Dilma.

É que os escândalos da Petrobras e as investigações da Polícia federal chegam com uma velocidade impressionante bem pertinho de Lula, que se trancou numa espécie de mosteiro, a espera do pior e não fala nem com Deus com medo de escutas ambientais.

Paredes têm ouvidos e Lula anda super precavido depois das desastrosas declarações da presidenta Dilma Rousseff sobre as maracutaias na Petrobras.

Para apimentar ainda mais o clima, a leitura do pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras pode ser lido pela Mesa Diretora do Senado na sessão deliberativa desta terça-feira (1).

O requerimento foi protocolado na quinta-feira (27) pelos senadores tucanos Álvaro Dias (PR), Cyro Miranda (GO) e Flexa Ribeiro (PA). Mas, o presidente da Casa, Renan Calheiros já avisou que vai ouvir todos os lideres e que vai seguir regimentalmente todos os tramites. Até lá o governo tentará esvaziar a lista, pressionado alguns aliados descontentes.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário