VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Militância eufórica 'Flavio Dino'

Flavio Dino
O jornal Página 13 é um órgão de comunicação interno da Articulação de Esquerda do Partido dos Trabalhadores e distribuído em todo país. O jornal trás na página 6 da edição nº 129 de março de 2014 que começou a ser entregue à militância ontem um artigo que é nitroglicerina pura contra a família Sarney.

O militante escreve que : “Não há no campo majoritário unanimidade em torno da tática de continuar com um aliado como Sarney, pesando cada dia mais nos ombros do governo. Mas também não arriscaria nenhuma ruptura abrupta, tal o peso da chantagem do influente senador. A se confirmar o caminho da submissão representado pela manutenção da aliança com o PMDB, os que anseiam por uma guinada à esquerda para o PT do Maranhão terão que apostar na vitória de Flávio Dino em outubro”.

O curioso é que o ex-presidente do Congresso, José Sarney, desde invasão da Lunus que retirou sua filha Roseana Sarney da corrida presidencial de 2002, é avalista número um de Lula e chegou ate a acompanhar o ex-presidente em sua volta para São Bernardo do Campo, quando Lula deixou o Palácio do Planalto nas mãos de sua sucessora, Dilma Rousseff.

Além disso, toda cúpula petista apoia “oficialmente” a eleição do candidato de Roseana Sarney ao governo do Maranhão. Mas há quem veja um acordo velado, pois a militância como está descrito no artigo, não para um minuto de sabotar o candidato governista e promover a candidatura do presidente da Embratur, Flavio Dino

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário