VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Mais uma modinha dos petistas 'Palhaçada'

E os petistas continuam insistindo na “melhoria” da Capital Federal. O mais cômico disso tudo é saber que em quatro anos de mandato de ambos (presidente Dilma Rousseff e governador Agnelo Queiroz), Brasília continua parada no tempo, esperando as horas passarem.

De acordo com a coordenação petista, o DF vai receber do governo federal cerca de R$ 1,5 bilhão para obras de mobilidade urbana. O acordo para o repasse dos recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) será assinado nesta quinta-feira, 13, pela presidente e pelo governador.

Todo esse escarcel será para a melhoria do trânsito e transporte público do DF. Ou seja, mais obras estão por vir, o que gera mais trânsito e indignação nos brasilienses e mais dinheiro jogado fora, pois estamos em contagem regressiva para este ano acabar e na expectativa de novos planos para o futuro do Brasil e do DF.

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário