VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

As Divagações da Política do DF por Odir Ribeiro

Agitou o cenário

A pré-candidatura do ex-governador José Roberto Arruda (PR), serviu para colocar a oposição no seu lugar. Todos os partidos oposicionistas já têm as suas posições.

Decidido

O PSDB nacional já avisou que Aécio Neves não sobe no palanque, nem de Roriz e muito menos de Arruda. Sabem que o ônus e muito maior que o bônus. Uma aliança com a dupla está descartada.

Vai sozinho

Pelo andar da carruagem o PSDB vai de candidatura própria. As eleições de 2010 estão na memória dos tucanos. O apoio a Roriz deixou a legenda no ostracismo. Arruda? Nem pensar.

Ela vai

O PPS/DF vai de Eliana Pedrosa, o presidente nacional da legenda Roberto Freire, não quer nem ouvir falar do ex-governador José Roberto Arruda. Mais uma aliança descartada!

Fraga fora

O presidente do DEM/DF Alberto Fraga é outro que não vai rezar a cartilha e Arruda já decidiu que o seu rumo quem decide é ele. Roriz nem pensar! Nem adianta tentarem a executiva nacional. O DEM nacional rejeita ambos.

Fraga Senador

E mais: pessoas próximas a Alberto Fraga sonham em vê-lo candidato a senador. As contundentes críticas de Fraga, sempre são bem-vindas em qualquer aliança.

Capa preta

Nem bem começou a mostrar a cara e os oficiais de justiça já está na cola do ex-governador José Roberto Arruda. Vem chumbo grosso por aí!

Felizes

O estranho disso tudo, é que o PT/DF comemorou de forma efusiva a pré-candidatura de José Roberto Arruda. Ainda não se sabe o porquê de tanta festa.

Opinião

O jornalista Renato Riella, considera a aliança de Roriz e Arruda. Para Riella, o nome da deputada distrital Liliane Roriz, será o sacrificado nessa história.

Sem TV

PPR / PRTB / PMN são esses os partidos que até agora estão com Arruda. Esses partidos juntos, não alcançam nem dois minutos de propaganda partidária.

Inseguros

A incerteza jurídica e a sensação que Arruda pode ser condenado a qualquer momento, afastam os partidos. Ninguém quer trocar uma candidatura certa, por uma campanha para lá de duvidosa.

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário